Como Contribuir

Em primeira opção, adquirindo um "mealheiro", totalmente construído pelos reclusos do Estabelecimento Prisional de Sintra, que se empenharam neste projeto fazendo as respetivas dobragens. Este mealheiro terá um "custo mínimo" de 1€ e terá por objetivo ser colocado nas casas, em local bem visível, para que "os trocos" tenham local para ser guardados! Em Dezembro será feita a campanha da recolha dos fundos obtidos pelos mealheiros!

Este mealheiro está já a ser distribuído nas comunidades de toda a Unidade Pastoral!

Haverá mais formas de contribuir, designadamente transferindo o seu contributo para o NIB que está a ser criado, ou participando nas atividades que se vão desenvolver entre Setembro e Dezembro.

Uma outra vertente, mais continuada, será via "apadrinhamento". Um projeto semelhante e que deu muitos frutos também nasceu há uns anos na nossa Unidade Pastoral: o chamado "Desafio para Moçambique", na altura com os Missionários da Consolata. Esta modalidade de contribuição está a ser preparada e será apresentada em Outubro, embora as fichas tenham já sido distribuídas juntamente com mais informação.